Jogador na lista do Benfica apanhado a treinar... com a camisola do grande rival
Anis Hadj Moussa foi, esta quinta-feira, apontado ao Benfica, mas enquanto o extremo não chega a Portugal, nos Países Baixos, tem estado no centro da polémica por ter sido apanhado a treinar... com a camisola do rival vestida.
Parece inacreditável, mas é mesmo verdade. Num tempo em que as fotografias e os vídeos facilmente captam o que se passa, Moussa cometeu um erro bastante evitável.
Numa publicação na rede social Instahram da Mykonos Performance Gym, foi compartilhada uma foto do argelino, que aparentava estar a realizar um treino individual na ilha grega de Mykonos. Mas o que chamou à atenção foi a sua indumentária. Na fotografia, a (ainda) jogador do Feyenoord pode ser visto com a camisa... do PSV.
De recordar que, na passada temporada, o PSV sagrou-se campeão neerlandês, com o Feyenoord a terminar na terceira posição, a 11 pontos do topo.
Não se sabe o porquê de Hadj Moussa ter usado essa camisola, mas a fotografia gerou reações negativas entre os adeptos do emblema de Roterdão e, quem sabe, abrindo as portas de saída do clube. No meio de tudo isto, o Benfica está à espreita.