Ronaldo 'pica' Messi: «A Argentina já estava habituada a ganhar antes...»
Cristiano Ronaldo voltou a pronunciar-se sobre o eterno debate do futebol moderno: quem é o melhor de todos os tempos, ele ou Lionel Messi. Em entrevista a Piers Morgan, o internacional português foi perentório na primeira resposta, sem hesitar. «Claro», disse, ao ser questionado se se considerava o maior de sempre.
O craque de 40 anos, atualmente ao serviço do Al Nassr, admitiu, contudo, que o tema já não o preocupa. «Já não me importo com isso. Vejo tantas coisas. Vejo tantas entrevistas [sobre] o que penso... Se disser alguma coisa agora, as pessoas não vão ficar surpreendidas. A história fala por si. Eles têm opiniões... Tudo bem, não há problema para mim. Sou um dos melhores para muitas pessoas», afirmou o capitão da Seleção Nacional.
Se Portugal vencer o Mundial, será um choque para o mundo inteiro
O português aproveitou ainda para abordar a conquista do Mundial 2022 por parte da Argentina de Lionel Messi, que muitos consideram o ponto decisivo na discussão. Para Ronaldo, contudo, o troféu conquistado pela Argentina não tem o mesmo peso. «Quantos Mundiais é que a Argentina ganhou antes de Messi? Dois. Eles estão habituados a vencer. Se Portugal vencer, será um choque para o mundo inteiro», afirmou.
Artigos Relacionados: