João Félix fala sobre o «ídolo» Kaká: «Tomara conseguir metade dos feitos que ele conseguiu»

INTERNACIONAL19.02.202507:56

Avançado português lamentou eliminação do Milan da UEFA Champions League e defende que jogo mudou com a expulsão de Theo Hernández

João Félix falou sobre a inspiração em Kaká, glória do Milan. O internacional português, em entrevista aos meios de comunicação do emblema italiano, já tinha apontado o brasileiro como um «ídolo». 

«Desde pequeno que o meu ídolo sempre foi o Kaká. Foi das primeiras camisolas que fiz questão de ter quando ele ainda estava no Real Madrid. Não o vi durante muito tempo a jogar, mas no YouTube dá para ver o que ele fez e conquistou. Desde sempre foi o meu ídolo e tomara conseguir metade dos feitos que ele conseguiu, principalmente aqui», comentou, em declarações à TNT Sports Brasil. 

O Milan, também de Sérgio Conceição e Rafael Leão, foi afastado da UEFA Champions League pelo Feyenoord. A expulsão de Theo Hernández no arranque da segunda parte, quando os italianos venciam, complicou a tarefa dos comandados de Sérgio Conceição. 

«Dói bastante sair desta forma. Tínhamos o jogo no nosso controlo, mais tarde ou mais cedo íamos marcar o segundo. Depois da expulsão foi um jogo diferente. Ficou complicado. Demos moral ao Feyenoord com a expulsão. Eles quando têm bola jogam bem, acabam por fazer golo e foi difícil ir atrás», analisou. 

Cedido pelo Chelsea, João Félix leva cinco jogos e um golo pelo Milan