João Félix arrependido de «alguns gestos» que fez
João Félix é o próximo protagonista do podcast 'Nude Project' que será transmitido na tarde deste domingo, mas já são conhecidas algumas frases mais marcantes do internacional português.
Num questionário rápido, o avançado do Barcelona foi questionado sobre o que se arrepende: «Alguns gestos que fiz». Apesar de não ter sido desvendado o contexto, recorda-se sempre o festejo do golo da vitória dos blaugrana frente ao Atlético de Madrid a 3 de dezembro, o que na altura valeu algumas críticas.
Uma entrevista onde João Félix confessa ainda que as «críticas» são o pior do futebol e os «títulos» o melhor, colocando uma possível conquista de um Europeu à frente da Bola de Ouro.
🎤 Hoy, a las 19:00, Nude Project publicará un nuevo capítulo en su podcast. Será una entrevista a João Félix. Os dejo el teaser que la marca de ropa ha compartido en sus redes👇 pic.twitter.com/hCgWJZ9WPt
— Darío Portela (@dariop0rtela) June 9, 2024
De compatriota para compatriota, Félix garantiu que Cancelo era o mais engraçado do balneário do Barcelona e que Ronaldinho é o melhor da história. Quanto ao que mudaria no futebol, apontou à arbitragem: «Que todas as mãos dentro da área sejam grande penalidade para não haver argumentação».
O internacional português, que está junto com a seleção para o Euro 2024, parece entrar nas contas de Hansi Flick na próxima temporada, mas a continuidade no Barcelona depende da vontade do Atlético de Madrid em aceitar um novo empréstimo. Nesta temporada, recorde-se, o ex-Benfica realizou 44 jogos, tendo assinado o seu nome na lista de marcadores por dez ocasiões.