6 fevereiro 2025, 09:54
Neymar: «Fiquei muito chateado com as palavras de Jorge Jesus»
Internacional brasileiro desmente treinador e diz que estava apto para jogar no Al Hilal, pois «decidia nos treinos»; afirma-se «pronto para jogar»
Avançado brasileiro regressou ao Santos no mercado de inverno
Depois de Neymar ter confessado que ficou «muito chateado» com Jorge Jesus, por este ter dito que ele não tinha as mesmas condições físicas dos restantes jogadores do Al Hilal, o treinador português elogiou o avançado brasileiro, comentando também a saída do mesmo do clube saudita.
«Foi o melhor jogador com quem trabalhei desde que sou treinador», sublinhou o técnico português, numa entrevista ao Canal 11 que será transmitida na íntegra na segunda-feira.
Questionado sobre se o internacional canarinha saiu triste da Arábia Saudita, o treinador de 70 anos não teve rodeios: «Sim, principalmente comigo.»
6 fevereiro 2025, 09:54
Internacional brasileiro desmente treinador e diz que estava apto para jogar no Al Hilal, pois «decidia nos treinos»; afirma-se «pronto para jogar»
Recorde-se que o próprio jogador admitiu recentemente que as palavras do português acerca da vertente física não caíram bem. «Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele disse que eu não estava nas condições iguais às da equipa. Nos treinos era completamente diferente, eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições iguais aos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os golos era eu», contou.
Em duas épocas no Al Hilal, marcadas por lesões, Neymar somou apenas sete jogos, um golo e duas assistências, antes de rumar ao Santos.