Jesus: «18 vitórias são fruto da qualidade dos jogadores»
Jorge Jesus. FOTO IMAGO

Jesus: «18 vitórias são fruto da qualidade dos jogadores»

INTERNACIONAL15.12.202318:23

Treinador do Al Hilal satisfeito com o triunfo sobre o Al Wehda

A equipa comandada por Jorge Jesus bateu esta sexta-feira, por 2-0, o Al Wehda e o treinador igualou o seu melhor registo de triunfos consecutivos na carreira, igualando a marca que tinha atingido em 2010/2011, então ao serviço do Benfica. «18 vitórias seguidas  fruto da qualidade dos jogadores. Tenho um grupo que acreditou muito nas minhas ideias. Não é o momento mais importante da minha carreira porque nada ganhámos. Em 2019 quando saí daqui só tinha uma derrota mas agora esta passagem está a ser ainda melhor», considerou.

 O treinador tem recebido carinho por parte dos adeptos do clube saudita, um aspeto que para si não é novidade. «Já senti o amor dos adeptos, tal como em 2019 e à semelhança do que aconteceu no Flamengo. Volto agora a sentir. Temos um grupo muito forte, do presidente aos jogadores, e as coisas estão a ser mais fáceis por isso», analisou.

O Al Hilal está no bom caminho para o título mas o treinador faz questão de refrear um pouco os ânimos mais entusiasmados. «Sabíamos que o Al Wehda tinha bons jogadores, que teríamos de defender bem para ganhar. Acabámos a primeira volta com 50 golos marcados e 9 sofridos, o que permite à equipa estar com 15 vitórias em primeiro lugar. No entanto, nada está ganho», alertou.