«Já chega de vendas se não vou eu para avançado, que estou bem»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (IMAGO / Fotoarena)
Foto: IMAGO

«Já chega de vendas se não vou eu para avançado, que estou bem»

INTERNACIONAL24.06.202409:23

Abel Ferreira ironiza e diz que em breve ele os adjuntos terão também de jogar

Com o mercado prestes a abrir no Brasil, Abel Ferreira voltou a pedir publicamente que não lhe levem mais jogadores do Palmeiras.

“Se formos a atender a todos as ofertas que nos chegam, vou começar a jogar, eu e os meus adjuntos. Na baliza vai o Rogério, eu vou para avançado, estou bem, meto o André ali na direita, o Castanheira joga na esquerda, que é ele é  canhoto, na defesa meto Martim e João, que são altos. E depois na frente arranjo outros. Entendo os jogadores, os agentes dos jogadores, mas acho que para este ano já chega», afirmou sério o treinador português.

Também vai haver entradas: além do já confirmado Felipe Anderson, o clube prestes a anunciar Augustín Giay, do San Lorenzo, e Mauricio, do Internacional. « Eu gosto sempre de ter expectativa baixa, porque os jogadores têm de chegar. O Felipe (Anderson) vai chegar numa fase de adaptação ao clube, a exigência de jogar de dois em dois dias, vem de um período de férias. Portanto, vamos dar um tempo. Os outros (Giay e Mauricio) ainda não tenho confirmação da direção quando chegam, mas são opções. Vamos ter calma, paciência», pediu.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer