Inzaghi recorda jogos com FC Porto e Benfica: «Foi uma caminhada maravilhosa»
Simone Inzaghi, treinador do Inter, IMAGO

Inzaghi recorda jogos com FC Porto e Benfica: «Foi uma caminhada maravilhosa»

INTERNACIONAL19.09.202318:45

Treinador do Inter fez a antevisão ao jogo com a Real Sociedad, lembrando a edição 2022/2023 da Liga dos Campeões

Simone Inzaghi, treinador do Inter, adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, recordou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, os duelos com águias e FC Porto na caminhada rumo à final da liga milionária, onde acabariam por perder com o Manchester City.

Pepê e Lautaro Martínez, IMAGO

«Tivemos dois anos importantes, como este prestigiado clube merece. A Liga dos Campeões da época passada deixou-nos algo especial. Não esquecemos a final com os nossos adeptos, as noites em San Siro, os dérbis nas meias-finais, os jogos com o FC Porto, com o Benfica… Foi uma caminhada maravilhosa, sem esquecer aquele grupo difícil que tivemos de ultrapassar. Agora vem a parte difícil», começou por dizer.

Barella e Chiquinho, IMAGO

O técnico deixou elogios à Real Sociedad, primeiro adversário no grupo D da Liga dos Campeões.

«É uma equipa organizada, trabalham juntos há muitos anos. Temos muito respeito pela Real Sociedad, vamos precisar do verdadeiro Inter, porque vamos jogar frente a uma equipa organizada.

Inzaghi, que confirmou, as ausências de Calhanoglu e Cuadrado, não abriu o jogo quanto ao onze que vai colocar em campo.

«Ainda não falei com os jogadores e não seria correto dizê-lo agora. Tenho a equipa na cabeça, mas prefiro falar primeiro com os meus jogadores», completou.