Ignorou jogadores do River? Capitão do Urawa explica confusão
No novo alinhamento dos jogadores antes do jogo, Marius Hoibraaten passou por todos os adversários, deixando-os de mão estendida; depois desculpou-se e disse porquê
A configuração da entrada das equipas em campo no Mundial de Clubes tem estranhado a muita gente e os jogadores não são alheios a isso. Ao contrário do que estão acostumados a fazer, entram um a um e depois ficam em fila indiana, em vez de lado a lado, e é assim que cumprimentam depois o adversário.
Correu mundo nas últimas horas o momento antes do River Plate-Urawa Red Diamonds, em que o capitão dos japoneses, o norueguês Marius Hoibraaten, pareceu ignorar a equipa adversária, passando sem cumprimentar.
Ora perante a polémica, Hoibraaten resolveu explicar-se, dirigindo-se diretamente aos adeptos argentinos, com uma mensagem em castelhano.
«Aos adeptos do River Plate. Esqueci-me de cumprimentar porque a configuração é nova. Estava perdido e na minha bolha. Não entendi o que era suposto fazermos. Foi por isso que passei sem apertar as mãos», justificou.
)
«Pareceu que não quero saber do clube nem dos jogadores. Não era essa a minha intenção. Pedi desculpa aos jogadores no balneário depois do jogo e agora peço-vos a vocês. Parabéns pela vitória e boa sorte para os próximos jogos», disse ainda, depois de o River Plate ter vencido por 3-1.
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa