Internacional português foi apresentado no Milan e o sueco mostrou-se rendido à sua qualidade, afirmando que pode decidir jogos sozinho
Apesar de já ter feito dois jogos pelo Milan, nos quais até se estreou a marcar e como titular, João Félix só foi apresentado como reforço de inverno, esta segunda-feira, e o próprio falou sobre esta sua primeira semana em Milão, afirmando até que gostaria de continuar para lá desta temporada.
Jogador português foi está emprestado pelo Chelsea até final da temporada mas até gostaria de ficar mais tempo; encantado com ambiente em San Siro
Nesta conferência de imprensa, também Zlatan Ibrahimovic teve a oportunidade de falar e de apresentar o internacional português, garantindo que vai dar muitas alegrias aos adeptos rossoneri, prova disso mesmo são as duas boas exibições que já fez pelo seu novo clube.
«Já se apresentou com um golo mágico, mas hoje damos-lhe as boas-vindas. Foi a última compra neste mercado. É um grande talento, tem muita experiência, mas ainda é jovem e pode crescer mais», começou por dizer, confirmando que foi um pedido de Sérgio Conceição e para uma posição específica.
Atacante do Milan diz que «pressionou» para ser emprestado e compara o seu jogo ao de Kaká
«Estávamos à procura de um jogador entre o meio-campo e o ataque para jogos fechados, contra equipas fechadas... ele pode fazer a diferença. É um jogador mágico e ou se tem isso ou não se tem. O Conceição conhece-o bem. A sua qualidade fala por si. Estamos satisfeitos. Agora temos de o pôr em condições de fazer o melhor possível», disse, lembrando que o atacante de 25 anos não jogou de forma muito regular no Chelsea.
Félix entra novamente em ação esta quarta-feira, a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League diante do Feyenoord, nos Países Baixos, tendo sido um dos três novos jogadores inscritos para esta fase da competição.