23 março 2025, 22:56
Trincão: «Soubemos ser uma família»
Extremo entrou já no final da segunda parte, marcou o golo que levou o jogo a prolongamento e voltou a faturar no tempo extra
Avançado considerou «especial» estrear-se pela seleção principal da Dinamarca «em casa», em Alvalade
Conrad Harder estreou-se pela seleção principal da Dinamarca em Alvalade, este domingo, e confessou ter-se tratado de um «momento especial», sobretudo por onde aconteceu. «Foi muito especial estrear-me em casa, podemos dizer», assumiu em conversa com os jornalistas, na zona mista, após o jogo.
Uma conversa na qual o clube também foi tema. «Vou dar o meu melhor, toda a gente no Sporting vai dar o melhor para sermos campeões. Espero que sejamos campeões», assumiu o ponta de lança dinamarquês.
23 março 2025, 22:56
Extremo entrou já no final da segunda parte, marcou o golo que levou o jogo a prolongamento e voltou a faturar no tempo extra
A Dinamarca esteve perto do apuramento para a final four da Liga das Nações, mas Trincão empatou a eliminatória perto do final e a abrir o prolongamento deu vantagem definitiva a Portugal. Harder não gostou da desfeita. «É um jogador fantástico, é muito meu amigo, mas estou triste com ele», assumiu, falando também do duelo com Gonçalo Inácio: «É bom jogar contra amigos, mas é um jogo como qualquer outro. Não ligo a quem está do outro lado, mas foi bom vê-lo em campo.»
A estreia pela equipa principal é então o que Harder leva de um jogo que, no resto, não deixou grandes memórias: «Estou um pouco desapontado. Pessoalmente, estou muito feliz pela minha estreia, mas coletivamente estou triste por não irmos à final four. O meu futuro na seleção? Depende do treinador. Tento fazer o meu trabalho todos os dias no Sporting. Se ele me chamar, claro que estou pronto.»