«Haaland precisa de De Bruyne e De Bruyne precisa de Haaland», diz Guardiola
Haaland com os seus 'assistentes': De Bruyne serviu quatro, Bernardo Silva deu um (X/@ManCity)

«Haaland precisa de De Bruyne e De Bruyne precisa de Haaland», diz Guardiola

Técnico do Manchester City rendido ao norueguês, que fez cinco golos, e ao belga, que assistiu quatro, frente ao Luton

O Manchester City goleou o Luton por 6-2 na Taça de Inglaterra, muito graças aos cinco golos marcados por Haaland, quatro deles servidos por Kevin De Bruyne. No final da partida, Pep Guardiola, técnico dos skyblues, mostrou-se rendido às prestações das duas estrelas, que, diz, vivem em simbiose, mas sem esquecer a prestação de todos os jogadores.

«O que posso dizer? Muito, muito bom. O Erling [Haaland] está em brasa e o Kevin [De Bruyne]... a conexão foi perfeita. Foi um jogo muito bom e estamos no quartos de final. O Kevin precisa de jogadores como o Erling e o Erling precisa de jogadores como o Kevin. Não estaríamos aqui sem os outros jogadores. Há muito crédito de todos», disse o espanhol, que recusa tomar estas prestações como garantidas.

«Vencemos os dois últimos jogos por 1-0 e contra o Chelsea jogámos bem no segundo tempo, mas não conseguimos vencer. Um jogo de cada vez», afirmou Pep, que volta a mostrar vontade de chegar à final: «A FA Cup é uma competição muito boa. Falta um jogo para irmos a Wembley de novo.»