8 fevereiro 2025, 12:14
Guardiola revela quando sairá decisão sobre as 115 acusações do Man. City
Treinador espanhol diz que haverá veredicto sobre alegadas infrações às regras financeiras por parte dos 'citizens' dentro de um mês
Avançado noruguês lembra que renovou contrato até 2034; apuramento para a Champions é objetivo
Erling Haaland afirmou que não está preocupado com a possibilidade de o Manchester City ser punido pelas 115 acusações de irregularidades financeiras. O avançado norueguês explicou que demonstrou isso com a sua decisão de renovar contrato com o clube até 2034.
Questionado sobre se estava preocupado com uma possível punição, Haaland respondeu: «Obviamente que não, já que assinei um contrato de 9,5 anos. Já disse 300 vezes por que assinei. Conversei com o clube, tive uma boa sensação e concordei», afirmou, citado pela Fotball Norge.
8 fevereiro 2025, 12:14
Treinador espanhol diz que haverá veredicto sobre alegadas infrações às regras financeiras por parte dos 'citizens' dentro de um mês
O goleador não brilha da mesma forma que nas duas épocas anteriores, mas pelos seus padrões, já que conta com 29 golos. Relativamente ao desempenho do Manchester City esta temporada, o norueguês comentou: «Às vezes é assim. É diferente quando se é bicampeão e não se está na luta pelo título, mas não se pode ganhar todos os anos. Agora o objetivo é garantir um lugar na UEFA Champions League e vencer a Taça de Inglaterra.»
Haaland, figura maior da seleção da Noruega, inicia este sábado a qualificação para o Mundial 2026, com jogo na Moldávia.
#DAZNPremier