Guardiola e o assalto à casa de Grealish: «Jogadores devem ter cuidado…»
Grealish e Guardiola (IMAGO / Action Plus)

Guardiola e o assalto à casa de Grealish: «Jogadores devem ter cuidado…»

INTERNACIONAL30.12.202310:08

Treinador defende que futebolistas «não podem mostrar muito nas redes sociais». Episódio aconteceu na quarta-feira durante o Everton-Manchester City. Ladrões roubaram cerca de 1,2 milhões de euros em relógios e joalharia

Pep Guardiola comentou o assalto à casa de Jack Grealish, com os familiares no interior, referindo que os jogadores «devem ter cuidado» e «não podem mostrar muito nas redes sociais». O episódio aconteceu na quarta-feira durante o Everton - Manchester City. Os ladrões roubaram cerca de 1,2 milhões de euros em relógios e joalharia.

«Eles têm seguranças, mas infelizmente isso já aconteceu muitas vezes. Aos jogadores do Manchester United também. Não sei muito sobre Londres, mas já aconteceu lá [em Manchester] e não apenas no Reino Unido. Sei que na Catalunha, onde vive a minha família, acontecem muitas coisas. Hoje em dia é preciso ter cuidado. Não podem mostrar muito nas redes sociais. Quanto menos souberem o que estamos a fazer, melhor. As pessoas estão à espera para ver onde estás e o que estás a fazer», disse, em conferência de imprensa.

Recorde-se que João Cancelo, cedido pelos citizens ao Barcelona, foi agredido durante um assalto a sua casa, em dezembro de 2021. Outros nomes, como Pogba e Di María, que passaram pelo futebol inglês, também foram alvo de assaltos.