Gil Vicente: Maxime Dominguez espreita regresso ao onze
Maxime Domínguez (Foto: Maciej Rogowski/IMAGO)

Gil Vicente: Maxime Dominguez espreita regresso ao onze

NACIONAL01.03.202420:07

Médio suíço começou a partida frente ao FC Porto no banco de suplentes, mas deve voltar à equipa inicial ante o Casa Pia

O onze inicial escalado por Vítor Campelos frente ao FC Porto conteve uma surpresa: Maxime Dominguez, uma das figuras do Gil Vicente esta temporada, começou o jogo no banco.

Com um peso significativo na manobra ofensiva dos galos, o médio ofensivo, de 28 anos, tem sido uma das peças fundamentais da formação minhota.

No duelo com os dragões, o técnico gilista optou por colocar Tidjany Touré e Murilo Souza nas alas ofensivas, reforçando o miolo com o trio composto por Mory Gbane, Pedro Tiba e Martim Neto.

Na próxima ronda da Liga, na qual os minhotos irão medir forças com o Casa Pia, em Rio Maior, é esperado que Dominguez recupere o lugar na equipa.

O suíço soma 23 titularidades em 25 presenças esta época (1885 minutos). Apenas os defesas Zé Carlos (1930), Gabriel Pereira (2058) e Rúben Fernandes (2253), e o guarda-redes Andrew (2160), somam mais minutos pelos gilistas esta temporada.