Falcao não pensa em retirar-se aos 38 anos
Foto IMAGO

Falcao não pensa em retirar-se aos 38 anos

INTERNACIONAL24.03.202423:04

Antigo goleador do FC Porto termina contrato com o Rayo Vallecano este verão e não tenciona pendurar as chuteiras; gostava de regressar... ao River Plate

Aos 38 anos, e em final de contrato com o Rayo Vallecano, cujo vínculo expira a 30 de junho próximo, Radamel Falcao ainda não pensa em retirar-se dos relvados. Pelo contrário. Em entrevista ao Bolavip, o antigo goleador colombiano do FC Porto revela a intenção de continuar a jogar e até aborda um possível regresso ao River Plate.

«River Plate? Tem lugar especial no meu coração. É claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a ter em conta», afirmou Falcao, duvidando, todavia, que os Millonarios necessitem de um goleador quando têm Miguel Borja no plantel.

«Miguel Borja marca muitos golos. Não sei se precisam de contratar um avançado», disse Falcao. Que tem uma certeza:

«Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar. Agora estou concentrado em alcançar o objetivo da salvação com o Rayo. Depois pensarei no próximo capítulo da minha carreira», sublinhou, não afastando, também, o regresso ao futebol colombiano... pela porta do Millonarios.

«Sempre demonstraram muito carinho por mim. É uma das possibilidades. Na altura falei com o Gustavo Serpa [acionista maioritário do clube] e estou em contacto com ele. Na altura certa voltaremos a falar e avaliaremos se existe essa possibilidade. Agora é muito cedo e só penso no Rayo Vallecano», assegurou Falcao.