«Envergonhaste o símbolo do Real Madrid»: Modric confrontou Rudiger
Luka Modric não gostou da atitude de Antonio Rudiger na final da Taça do Rei perdida para o Barcelona e repreendeu o alemão por ter «envergonhado o símbolo do Real Madrid», segundo o jornal Don Balon.
O internacional croata lembrou que o clube não age daquela forma mesmo quando se sente prejudicado — o confronto foi tão intenso que outros jogadores e membros da equipa técnica tiveram de separá-los, com o ambiente no balneário a ficar «à beira da explosão» segundo fontes próximas do clube.
O momento que gerou intervenção de Modric no balneário foi registado na reta final da partida, quando estava perto de confirmar-se a derrota dos merengues: Rudiger ficou furioso com o árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea na sequência de uma decisão e chegou a arremessar um objeto na sua direção.
«Após o jogo, os jogadores envolveram-se num confronto no balneário, resultando numa discussão que teve de ser interrompida por outros jogadores e membros da equipa técnica de Carlo Ancelotti, que ficaram incrédulos. Embora Rudiger estivesse inicialmente furioso e tivesse criticado Modric, acabou por acalmar-se e pediu desculpas a todos os colegas e treinadores. O alemão também usou as redes sociais para se desculpar pelo seu comportamento, especialmente em relação ao árbitro, que foi o principal alvo da sua fúria», escreve o Don Balon.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: