Empresa Wise Pirates passou faturas ao FC Porto
Estádio do Dragão (Foto: PAULO SANTOS/ASF)

Empresa Wise Pirates passou faturas ao FC Porto

NACIONAL21.04.202415:20

Empresa de marketing digital faturou mais de 77 mil euros à SAD azul e branca entre dezembro de 2023 e janeiro deste ano

Estalou uma nova polémica no universo azul e branco, a poucos dias das eleições de 27 de abril. André Villas-Boas acusou a Wise Pirates, empresa de marketing «detida em 60% pelo fundo Quadrantis» de «fornecer serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês».

A Wise Pirates já veio desmentir as declarações do candidato pela lista B às eleições do FC Porto, em comunicado, mas A BOLA teve acesso a documentos que comprovam que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro deste ano.

Ambas as faturas são relativas a serviços prestados na área de consultadoria, estratégia, marketing e digital board. A de dezembro diz respeito a 50% da mensalidade e tem o valor, com IVA incluído, de 25.830 euros, sendo que a de janeiro de 2024, referente à totalidade do mês em questão, é de 51.660 euros. A Wise Pirates faturou à SAD 77.490 euros no total, apenas nestas duas faturas,

Em nota oficial publicada este domingo, a empresa sublinha que »atualmente» não tem «nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país.»