«É óbvio que Pavlidis vai sair»
Jordy Clasie festeja um golo de Pavlidis no AZ Alkmaar. Foto: IMAGO

«É óbvio que Pavlidis vai sair»

NACIONAL25.06.202420:45

Jordy Clasie, capitão do AZ Alkmaar, satisfeito porque o avançado vai dar «o próximo passo» ao transferir-se para o Benfica

A transferência de Vangelis Pavlidis do AZ Alkmaar para o Benfica está fechada — águias pagam €17 milhões, mais €2 milhões por objetivos — mas o anúncio formal será apenas em julho, para que o negócio entre nos exercícios da próxima época dos clubes, como A BOLA deu conta.

Nos Países Baixos, a partida do avançado grego de 25 anos é também um dado adquirido. Jordy Clasie, 32 anos, médio, capitão do AZ Alkmaar, comentou a transferência do companheiro de equipa para a Luz, embora sem citar o nome do Benfica. «É óbvio que ele vai embora, isso é claro. Ele fez muito por nós nos últimos anos e, por isso, é sempre bom quando alguém dá o próximo passo», afirmou Clasie, no primeiro dia de trabalho da nova época do AZ Alkmaar.

Pavlidis, naturalmente, não se apresentou. Está de férias na Grécia, depois de ter feito os exames médicos e deixado tudo pronto para ser anunciado como reforço das águias.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer