30 julho 2024, 17:39
Di María revela ameaças em Rosario: «Cabeça de porco com bala na cabeça e bilhete que dizia que a minha filha seria a próxima»
Extremo argentino recorda as ameaças que sofreu para não voltar ao Rosario Central
Jogador do Benfica subiu 12 posições em relação ao ano passado
O The Guardian começou a revelar os 100 melhores jogadores do mundo de 2024, segundo a votação que faz no final de cada ano, começando por publicar os classificados entre a 100.ª e a 71.ª posições – e é esta última a que Di María ocupa.
Este foi um ano marcante para Di María, que não começou da melhor maneira, sem conquistar nada no Benfica, mas que teve depois dois pontos altos com a Argentina: a conquista da Copa América e a despedida da seleção, após 145 internacionalizações.
Depois, um regresso do argentino ao Rosario Central não aconteceu após a família de Di María ser ameaçada de morte, e o jogador acabou por renovar com o Benfica por mais um ano.
30 julho 2024, 17:39
Extremo argentino recorda as ameaças que sofreu para não voltar ao Rosario Central
Di María continua a ser das figuras mais importantes da equipa de Bruno Lage, tendo já nove golos marcados e cinco assistências esta época, após 20 encontros.
Na lista do The Guardian, Di María ficou à frente de nomes como Joshua Kimmich (76.º), Kai Havertz (78.º), Eduardo Camavinga (89.º) e Christian Pulisic (95.º).
Os prémios do The Guardian têm como júris jogadores, treinadores, ex-jogadores e jornalistas de todo o mundo, entre os quais o editor executivo de A BOLA Nuno Travassos.