Destaques dos cónegos: 'bombardeiro' guardou o melhor para o fim
Sem nada a fazer no golo sofrido, Kewin mostrou-se concentrado em todas as ações e ofereceu essa segurança ao quarteto defensivo.
Com especial destaque para Fabiano, audaz pelo corredor direito, e para Gilberto Batista, que continua firme que nem uma rocha e que promete ser uma certeza já na próxima temporada.
André Castro e Lawrence Ofori foram os operários do setor intermediário, permitindo aos elementos da frente tentarem os desequilíbrios sempre que a equipa partia para missões ofensivas.
Luís Asué foi intenso à direita, Antonisse objetivo à esquerda. O internacional pela seleção de Curaçau fez a assistência perfeita para Vinícius Mingotti, que não enjeitou a oferta para apontar o seu primeiro golo com a camisola dos cónegos.
Kodisang, Alanzinho e Rodrigo Macedo foram boas apostas de Rui Borges na hora de refrescar o ataque. Nota para o debute de Mika ao serviço dos minhotos.
Notas dos jogadores do Moreirense:
Kewin (6), Fabiano (6), Marcelo (5), Gilberto Batista (6), Frimpong (5), André Castro (6), Lawrence Ofori (6), Luís Asué (6), Gonçalo Franco (7), Antonisse (6), Vinícius Mingotti (6), Kodisang (6), Alanzinho (6), Rodrigo Macedo (6), Rúben Ismael (5) e Mika (5)