Destaques do Estrela da Amadora: Bruno encomendou a Kikas um Pinho de qualidade
Se havia quem não merecia tão cruel desfecho era Bruno Brígido. O guarda-redes brasileiro brilhou quando foi chamado a intervir, mas viu a sorte virar-lhe as costas já em período de compensação, na sequência de (mais) uma intervenção que acabou por levar a bola ao poste e, depois, ao fundo das malhas.
Kialonda Gaspar foi um fiel escudeiro no centro da defesa, cabendo a Léo Cordeiro, na intermediária, ser o responsável pelos equilíbrios.
Leo Jaba, talvez motivado por uma bola à barra que, se desse golo, seria um autêntico… chouriço – afinal, o brasileiro queria cruzar para o interior da grande área -, colecionou vários pormenores interessantes e, com isso, em muito ganhou Kikas.
O avançado foi uma autêntica carraça na frente de ataque tricolor e bem merecia o golo que tanto procurou e que foi conseguido por Rodrigo Pinho. Que tiro, de livre direto! A questão que se impõe é: vale bombas?
Notas dos jogadores do Estrela da Amadora:
Bruno Brígido (6), Kialonda Gaspar (6), Miguel Lopes (5), Mansur (5), Hevertton (5), Léo Cordeiro (6), Leonel Bucca (5), Rúben Lima (5), Leo Jaba (6), Kikas (6), André Luiz (5), Nílton Varela (5), Regis Ndo (5), Rodrigo Pinho (6), Nanu (-) e Aloísio Souza (-)
Artigos Relacionados: