«Darwin? Nem consigo explicar…»

«Darwin? Nem consigo explicar…»

Jurgen Klopp radiante com a temporada do antigo avançado do Benfica

Darwin Núñez entrou que nem um furacão no jogo do Liverpool com o Fulham, na quarta-feira, em Anfield, a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa. O avançado uruguaio foi lançado ao minuto 56, altura em que a equipa de Marco Silva estava na frente do marcador, e fez as assistências para Curtis Jones e Cody Gakpo marcarem os golos da reviravolta dos reds.

No final do encontro, Jurgen Klopp estava radiante com a exibição do ex-Benfica, elogiando a sua evolução desde que chegou ao histórico inglês, na temporada passada.

«Nem eu consigo explicar como é que não tem mais golos marcados, mas fico felicíssimo pela forma como os nossos adeptos têm encarado a situação e como o Darwin tem reagido. Tem sido muito azarado na finalização, faz tudo bem mas naquela altura a bola não quer entrar. Mesmo assim, tem sido extraordinário, adoro imensas coisas no jogo dele. A primeira época foi de adaptação ao clube e agora tem-nos ajudado em todos os jogos. Poder ir ao banco lançar Darwin ou Gakpo é uma grande vantagem para mim», disse o alemão.

Darwin, 24 anos, tem 8 golos e 10 assistências em 30 jogos esta época pelo Liverpool.