Daniel Bragança: «Foi uma grande noite!»
Daniel Bragança abriu caminho para a vitória em Alvalade (MIGUEL NUNES/ASF)

Daniel Bragança: «Foi uma grande noite!»

NACIONAL03.03.202420:27

Médio que capitaneou a equipa leonina esteve em grande plano e não escondeu a felicidade por ter adeptos especiais na bancada

Exibição de luxo de Daniel Bragança em Alvalade, que capitaneou a equipa na ausência de Coates, Adán e Gonçalo Inácio. O médio abriu caminho para a vitória e terminou como uma das peças decisivas no triunfo dos leões, por 3-2, com números muito positivos: oito recuperações, 2 remates e 5 desarmes.

No final, em declarações à Sport TV, o médio de 24 anos, não escondeu a satisfação pela vitória, sobretudo por ter alguém especial nas bancadas.

«Foi uma grande noite. Vencemos e foi muito especial porque tinha os meus avós nas bancadas a apoiar. Terem a oportunidade de ouvir o meu nome neste estádio compensa tudo, todo o esforço ao longo destes anos. Isso é tudo. E depois a vitória, numa jornada importante, vamos continuar jogo após jogo», começou por dizer o médio, muito feliz por liderar a equipa.

«Já me tinham visto como capitão, mas julgo que é a primeira vez em Alvalade. Agora é continuar, mas estou muito feliz», disse.

Sobre o jogo, Bragança destacou o facto dos leões terem marcado logo após o empate do Farense.

«Acho que tivemos uma entrada muito forte, com dois golos, mas até devíamos ter feito mais. O Farense reagiu, conseguiu empatar, e na etapa final a equipa entrou um pouco adormecido. Mas no final penso que a vitória deveria ter tido outros números, ser mais largo», confessou, chutando para canto o clássico que se joga agora entre os rivais FC Porto e Benfica:

«Importante foi o que fizemos aqui. Dependemos de nós e isso é que interessa.»