Como foi o treino de Gyokeres e Morita no Sporting

NACIONAL12.02.202516:03

Plantel leonino regressou aos trabalhos na ressaca da derrota europeia com om Dortmund

O plantel do Sporting já se treinou na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, na ressaca da derrota com o Dortmund – 0-3 na primeira mão do play-off da Uefa Champions League.

Numa sessão de trabalho em que «os titulares do encontro europeu da última noite fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo» e os «restantes trabalharam às ordens de Rui Borges», como anunciaram os leões em nota oficial, Viktor Gyokeres e Morita estiveram integrados nos planos indicados a cada grupo, sendo que o avançado jogou pouco mais de 30 minutos e o médio um pouco menos – o sueco entrou aos 58’ e o japonês aos 61’.

Ambos disponíveis para o encontro com os alemães, embora ainda sem ritmo para 90 minutos, acabaram por ser utilizados apenas na segunda parte e na segunda-feira tinham estado ausentes do relvado, a fazer gestão física. Agora começam a integrar os trabalhos com mais normalidade e intensidade.

Os verdes e brancos têm novo treino marcado para esta quinta-feira, de novo em Alcochete, tendo em vista o jogo com o Arouca, da 22.ª jornada do campeonato, no sábado às 20h30 em Alvalade