Chaves: Ygor Nogueira não recupera para Famalicão
Defesa-central brasileiro está fora das opções de Moreno para a deslocação ao Minho

Chaves: Ygor Nogueira não recupera para Famalicão

NACIONAL05.01.202414:45

Defesa-central brasileiro continua lesionado, voltou a falhar o treino desta sexta-feira e está fora das opções de Moreno para deslocação ao Minho; Habib Sylla é a outra baixa; Pedro Pinho pode regressar dois meses e meio depois

Ygor Nogueira é baixa garantida no Chaves tendo em vista a partida diante do Famalicão, referente à 16.ª jornada da Liga e que está agenda para as 20.30 horas de domingo.

O defesa-central brasileiro, de 28 anos, já havia falhado o encontro diante do FC Porto, na ronda anterior, e vai voltar a ficar de fora das opções de Moreno na deslocação ao Minho.

O número 3 dos flavienses voltou a não treinar na manhã desta sexta-feira, à imagem, de resto, do que aconteceu com Habib Sylla, pelo que ambos estão riscados do jogo com os famalicenses.

Ao invés, Pedro Pinho, que está ausente da competição há cerca de dois meses e meio - a última partida que realizou foi no dia 22 de outubro de 2023, diante do Canelas, para a Taça de Portugal -, voltou a trabalhar sem qualquer limitação e, caso Moreno assim o entenda, naturalmente, poderá entrar na equação para o duelo com a formação minhota.

O plantel dos valentes transmontanos volta a treinar na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Engenheiro Branco Teixeira, sendo que depois disso, às 12 horas, Moreno Teixeira estará na sala de Imprensa para projetar a partida da 16.ª jornada da Liga.