5 fevereiro 2025, 11:40
Courtois de volta à seleção? Pai do jogador faz novas revelações
Guarda-redes não representa a Bélgica desde 2023
Substituto do guarda-redes do Real Madrid na baliza dos belgas anunciou que vai terminar a sua carreira internacional
Perante a iminente decisão de Thibaut Courtois em regressar à Bélgica, isto após o despedimento de Domenico Tedesco e a contratação de Rudi Garcia para selecionador, Koen Casteels anunciou que vai terminar a sua carreira internacional.
O guarda-redes do Al Qadsiah, que tem sido titular desde o verão de 2023 — altura em que o seu compatriota abdicou de ser chamado para as convocatórias da seleção, isto após não ter sido nomeado capitão na sua última partida —, demonstrou-se insatisfeito pelo facto de o jogador do Real Madrid poder decidir voltar quando quiser, sem consequências.
5 fevereiro 2025, 11:40
Guarda-redes não representa a Bélgica desde 2023
«Acho um pouco estranho que Thibaut Courtois possa decidir por si próprio se pode regressar. E acho muito estranho que a federação se vire desta forma e estenda o tapete vermelho», disse, este domingo, no podcast MidMid da Play Sports, criticando os responsáveis e afirmando que não seria titular.
O ex-Wolfsburgo acredita que, com esta decisão, o início da era do técnico espanhol no país está comprometido, garantindo que nem todos estão satisfeitos pelo seu regresso. «Há muitos jogadores que pensam o mesmo que eu», atirou.
9 março 2025, 12:39
Rudiger e Courtois falham Rayo Vallecano. Ancelotti faz gestão para o jogo da UEFA Champions League frente ao Atlético Madrid
A convocatória de Rudi Garcia vai ser anunciada esta sexta-feira e o primeiro jogo de Courtois em mais de um ano e meio pode ser já dia 20, a contar para a primeira mão do play-off de despromoção da Liga das Nações contra a Ucrânia.