Cânticos no meio dos adeptos e rodadas de 100 cervejas: presidente do Brest animou Paris
Tradicionalmente, o presidente de um clube de futebol é percecionado como a figura séria e sóbria que não demonstra emoção. Gérard Le Saint é a exceção (e de que maneira) deste estereótipo. O co-presidente do Brest tem acompanhado o clube junto dos adeptos ao longo da aventura inesperada do clube da UEFA Champions League e na visita a Paris não foi diferente.
Estão a circular vários vídeos do dirigente a cantar em plenos pulmões junto dos adeptos bretões numa estaçaão de comboio da capital. Segundo a imprensa francesa, antes de se deslocar ao Parque dos Príncipes para ver a segunda mão do play-off frente ao PSG, Gérard Le Saint parou num bar de Paris, voltou a ser o chefe de claque do Brest e pagou rodadas de 100 cervejas aos fãs presentes.
Gérard remet ça !!! Le co-président du Stade Brestois en chef d’orchestre avec les supporters à Barcelone. C’est merveilleux. Vive le foot. pic.twitter.com/sg75wtZ1jE
— Brest On Air 🇪🇺 (@BrestOnAir) November 26, 2024
«É o último dia, a menos que façamos um milagre, vamos aproveitar ao máximo. O 12º homem está aqui» justificou. O presidente do Brest já tinha ficado célebre em novembro por ter iniciado cânticos numa praça em Barcelona com uma bandeira do clube na cabeça.
#DAZNChampions