Festejos de Cabo Verde (Foto Federação Cabo-verdiana de Futebol)

Cabo Verde e Geórgia empatam em jogo de preparação

1-1 foi o resultado final

Cabo Verde foi até à Geórgia empatar a uma bola com a seleção local, num jogo de preparação. Mesmo sem as principais figuras - Kvaratskhelia, Mamardashvili e Kochorashvili, reforço do Sporting para a próxima temporada -, a formação da casa adiantou-se ainda na primeira parte, com Saba Lobjanidze a inaugurar o marcador à beira do intervalo (45+1').

A resposta de Cabo Verde, que utilizou seis jogadores que atuam em Portugal (Vozinha, Wagner Pina, Jojo, Jovane Cabral, Fabrício Andrade e Ailson Tavares), chegou já na segunda parte. O capitão Ryan Medes assumiu a conversão de uma grande penalidade e selou o resultado final em 1-1 (77').

Cabo Verde termina assim o trio de jogos de preparação com uma vitória (Malásia, 3-0) e dois empates (Malásia, 1-1, e Geórgia, 1-1)