Boavista: duas vagas no meio-campo para Barcelos
Capitão Seba Pérez é baixa confirmada em Barcelos. Foto: IMAGO

Boavista: duas vagas no meio-campo para Barcelos

NACIONAL25.12.202312:28

Seba Pérez e Makouta cumprem castigo diante do Gil Vicente

Jorge Couto e Ricardo Paiva, que assumiram interinamente o comando técnico do Boavista e se estrearam com um empate caseiro (1-1) diante do V. Guimarães, têm de colmatar as ausências forçadas de duas unidades nucleares na zona do meio-campo para a deslocação a Barcelos. Os médios Seba Pérez e Makouta foram admoestados com o quinto cartão amarelo da temporada diante dos vitorianos e, por via disso, estão impedidos de dar o contributo à equipa na deslocação ao Minho.

Entras as soluções existentes no corredor central da zona do meio-campo, as alternativas aos dois habituais são Reisinho, Ibrahima, Vukotic e Joel. Deste quarteto, dois vão no onze diante do conjunto orientado por Vítor Campelos. Por outro lado, refira-se que César, Luís Henrique e Augusto Dabó continuam entregues aos cuidados do departamento médico dos axadrezados.

Noutro âmbito, os acionistas da SAD do Boavista reúnem-se quarta-feira para eleição da nova Administração ou permanência da atual, liderada por Vítor Murta, uma decisão que ficará sempre a cargo do investidor Gérard Lopez.