Boavista: dívidas do clube voltam a levar terrenos dos campos de treino a leilão
Boavista volta a ter problemas. Os terrenos onde estão localizados os campos de treino das panteras, voltaram a entrar em leilão na passada quarta-feira, devido a dívidas do clube, que recentemente foi despromovido à Liga 2
Os terrenos em causa, são um parque de estacionamento público subterrâneo e vários equipamentos desportivos, num total de 22,5 mil metros quadrados de área. Estes terrenos poderão ser licitados em hasta pública, por via do portal e-leilões, até o dia 8 de julho, às 10h. Valor inicial de abertura é de 2,9 milhões de euros e uma verba base de 5,7 milhões. O valor mínimo que poderá ser aceite para a compra destes terrenos é de 4,9 milhões de euros.
Estes espaços já tinham estado leilão entre o dia 27 de março e 7 de maio de 2024, tendo na altura, sido justificado pelos axadrezados como sendo uma «dívida a uma instituição bancária», que vinha desde a altura da inauguração do Estádio do Bessa, em 2003. Durante esse período em que esteve em leilão, a fasquia mínima não foi alcançada, tendo sido 3.3M, o valor proposto mais elevado.
Sugestão de vídeo: