)
Boavista com três dias para apresentar certidão
A comissão de licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol concedeu ao Boavista um prazo até à próxima quinta-feira para apresentar certidões de não dívida à Segurança Social e à Autoridade Tributária, sabe A BOLA.
Caso não consigam provar a inexistência de dívidas, os axadrezados disputarão os campeonatos distritais do Porto, falhando a inscrição na Liga 3.
O prazo para entrega dos documentos era a última sexta-feira e, apesar de responsáveis do Boavista terem afirmado que reuniam todas as condições para a disputa do nível mais elevado dos campeonatos não-profissionais, a verdade é que a documentação entregue na FPF não estava conforme. Esta segunda-feira, a comissão de licenciamento notificou a SAD do novo prazo, até quinta-feira.
Caso se confirme a informação prestada por fonte da SAD na sequência das informações de sexta-feira, bastará apresentar as certidões de não dívida e o Boavista poderá então disputar a Liga 3. Caso contrário, cairá nos escalões mais baixos, depois de já ter falhado a inscrição na Liga 2, campeonato profissional.