Biel já aterrou no Brasil: «Não sabia que teria tanta gente para me receber»
Biel já aterrou no Brasil para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o Atlético Mineiro, cedido pelo Sporting por um ano, com cláusula de compra mediante objetivos de sete milhões de euros, e admitiu que ficou surpreendido com a quantidade de adeptos que marcaram presença no aeroporto para o receber.
«Cuca [treinador] ligou-me. Fiquei muito feliz com a chamada dele, junto com a do Victor. Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que teria tanta gente para me receber. Vou dar o meu melhor. Ajudar o Galo para ontem», começou por dizer à imprensa brasileira, explicando o regresso ao Brasil para este clube.
«Não é muito difícil escolher o Galo, não é? É uma equipa muito grande, uma equipa querida. Uma equipa com adeptos apaixonados, um estádio bonito, uma equipa grande. Então foi muito fácil escolher o Galo. Não foi difícil, não. Uma equipa muito grande, então foi muito tranquilo. Vou dar o meu melhor», garantiu, falando sobre o tempo em Alvalade.
«Não tive tanta oportunidade [no Sporting]. Dei o máximo lá em todos os treinos. Não tive oportunidade, mas, agora, volto para o Brasil mais maduro, mais profissional e espero ajudar o Galo», explicou.