Extremo brasileiro, de 23 anos, um dos reforços assegurados na última janela de mercado, que deverá ser aposta inicial na Alemanha, fez o lançamento da partida, da adaptação em Alvalade e dos pontos a melhorar no futuro
Foco total no Dortmund. O Sporting tem uma missão quase impossível de inverter uma eliminatória de três golos de vantagem para a equipa germânica, mas ainda há quem acredite num final... feliz. Biel, extremo brasileiro, que chegou aos leões há poucas semanas, deverá fazer a estreia no onze nesta partida e em declarações à Sporting TV falou do estado de espírito da equipa.
«É um resultado adverso, será difícil, mas foco máximo neste jogo para tentar inverter a eliminatória. Será muito complicado, um jogo fora de casa, mas temos de acreditar», começou por dizer o brasileiro, que, pouco depois, falou da adaptação em Alvalade.
Biel, extremo brasileiro, na linha da frente para ocupar a vaga de Quenda que deverá ser poupado
em Dortmund. Reforço encontra-se em excelente condição física e identificado com ideias de Rui Borges
«Treinador diz para nunca desistir»
«A adaptação está a ser muito boa, o grupo recebeu-me muito bem e estou muito feliz aqui. O treinador fala comigo para nunca desistir, passa uma mensagem de confiança e o grupo facilitou muito essa minha integração. Espero estar sempre à disposição e em constante evolução», desejou.
A terminar, Biel destacou ainda os pontos que tem a melhorar. «Sinto-me bem, confiante, mas queremos estar sempre a evoluir. A parte física está a melhorar e espero poder ajudar muito o Sporting daqui para a frente», finalizou.
Duas baixas de peso para Rui Borges na deslocação à Alemanha