8 março 2025, 19:16
António Silva volta a pecar mas Samuel Soares salva Benfica (vídeos)
Central cometeu penálti mas o guarda-redes dos encarnados segurou a vantagem de 2-0 no Benfica-Nacional deste sábado
Exibição do guarda-redes de 22 anos deixou rendidos atuais e antigos companheiros de balneário
Samuel Soares, guarda-redes da formação do Benfica e atual número 2 da baliza dos encarnados, atrás de Trubin, foi titular no jogo de sábado contra o Nacional e destacou-se.
O guarda-redes defendeu um penálti rematado por Dudu, poucos minutos antes do intervalo do jogo, quando o Benfica vencia por 2-0, com golos de Amdouni e de Kokçu, este último de penálti.
8 março 2025, 19:16
Central cometeu penálti mas o guarda-redes dos encarnados segurou a vantagem de 2-0 no Benfica-Nacional deste sábado
Este domingo, ainda na ressaca das emoções do desafio da 25.ª jornada do campeonato, Samuel Soares partilhou no Instagram uma imagem da defesa que fez do penálti e recebeu comentários de muitos atuais e ex-companheiros.
«Defendes muito meu menino, só trabalho, o resto acontece», comentou Chiquinho, médio que se transferiu do Benfica para os gregos do Olympiakos em 2023/24. «Tipo nada se passa ya mais um dia», juntou Tiago Gouveia, extremo do plantel das águias que recupera de lesão.
Defendes muito meu menino
Amdouni, autor do primeiro golo frente ao Nacional, gritou «Samuuuu»; «És grande mano», «Muralha» e «Monstro», partilharam os companheiros de balneário Di María, Leandro Santos e Bajrami. «Vamos», disse ainda Aursnes, médio norueguês do Benfica.
Terça-feira, em Barcelona, na segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, o titular da baliza voltará a ser Trubin, já anunciou o treinador, Bruno Lage.