Bellingham e a operação ao ombro: «Estou a perder a paciência»
Jude Bellingham, eleito melhor em campo na vitória do Real Madrid frente ao Pachuca, confirmou que vai ser operado ao ombro depois do Mundial de Clubes, esperando-se que falhe os primeiros três meses da nova época.
«O ombro está bem. Já cheguei a um ponto de que a dor não é assim tão grande. Estava cansado de jogar com a ligadura. Está muito calor, estou a perder peso de tanto suar. Tenho a operação planeada depois do Mundial. Já estou à espera há muito tempo. Estou a perder a paciência. Os médicos e os fisioterapeutas estão a ter uma paciência incrível. Quero ser livre do que ao ombro diz respeito», disse, em conferência de imprensa, depois do encontro, comentando a expulsão de Asencio logo aos sete minutos.
«O jogo tornou-se difícil depois da expulsão do Asencio. É um jovem defesa, é normal, não se passa nada. A nossa personalidade é muito importante. Tivemos de assumir a responsabilidade entre todos. Courtois esteve magnífico. Ganhámos, ainda que não tenhamos feito um jogo perfeito. Temos de continuar a trabalhar na direção que o treinador [Xabi Alonso] quer», acrescentou.
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.