Cancelo teve grande arranque no Barcelona (IMAGO)
Barcelona já terá acordo verbal com João Cancelo
João Cancelo conta já com dois golos e uma assistência nos primeiros cinco jogos ao serviço dos campeões espanhóis
O Barcelona já terá acordo verbal com o português João Cancelo para continuar na próxima época, segundo avançado pelo programa El Chiringuito esta terça-feira.
As boas exibições do lateral-direito têm enchido os olhos aos adeptos e direção do Barcelona que já quer contar com o jogador para as próximas temporadas.
A informação revelada é de que o clube da Catalunha irá fechar negócio com o Manchester City por 35 milhões para garantir, em definitivo, o passe do internacional português, que foi emprestado por uma época.
João Cancelo conta já com dois golos e uma assistência nos primeiros cinco jogos ao serviço dos campeões espanhóis.