Bah sobre Hjulmand: «O meu coração do Benfica está chateado por ele estar tão bem»

Bah sobre Hjulmand: «O meu coração do Benfica está chateado por ele estar tão bem»

NACIONAL11.06.202420:15

Lateral do Benfica e médio do Sporting partilham balneário na seleção da Dinamarca

Rivais nos clubes, mas companheiros na seleção. É o caso de Bah, do Benfica, e Hjulmand, do Sporting, que estão em estágio pela Dinamarca e vão lutar juntos no Euro 2024.

«Mantive um pouco de distância do Hjulmand nas últimas semanas do campeonato. Falámos sobre isso [título do Sporting], e o meu coração do Benfica está um pouco chateado por ele estar tão bem. Quando olho para ele na perspetiva da Dinamarca, fico feliz por ele ser um bom jogador de futebol», assumiu o defesa dos encarnados antes de mais um treino da formação nórdica.

E prosseguiu nos elogios: «Acho que as qualidades de Hjulmand dentro de campo falam por si. Está bem no Sporting, e não há muitos dinamarqueses a acompanhar o campeonato português, por isso as pessoas devem estar ansiosas para o ver agora, porque é um futebolista muito bom».

A Dinamarca estreia-se no Euro 2024 frente à Eslovénia a 16 de junho. Hjulmand, recorde-se, somou quatro golos e igual número de assistências em 49 jogos, ao passo que Bah, há mais tempo em Portugal, fez dois golos e quatro assistências em 32 jogos