Arthur Cabral organiza jogo com Neres e Morato
Arthur Cabral, ponta de lança do Benfica (Foto: Maciej Rogowski)

Arthur Cabral organiza jogo com Neres e Morato

NACIONAL28.05.202422:11

Atacante do Benfica prepara evento solidário para dia 16 de junho em Campina Grande, Paraíba, no Brasil

De férias, Arthur Cabral, ponta de lança de 26 anos que o Benfica contratou no início da última época à Fiorentina, por €20 milhões, mais €5 milhões possíveis em bónus, vai organizar no dia 16 de junho um jogo solidário que terá objetivo a angariação de comida; tudo o que for arrecadado será doado a instituições de caridade da cidade e a iniciativa acontecerá pela terceira vez, embora esta seja a primeira com palco na cidade natal de Arthur Cabral.

O evento, segundo relata o globoesporte, acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba, e a entrada corresponderá à entrega de 1 quilo de alimento não perecíveis.

Segundo a mesma fonte, já estão confirmadas as presenças de alguns jogadores e personalidades, entres eles Morato e Neres, respetivamente central e extremo do plantel do Benfica.

«Será um momento de muita alegria, pela primeira vez conseguiremos realizar esse jogo festivo no lugar que eu nasci, cresci, que eu construí amigos e sei da necessidade e das dificuldades de muitas famílias», disse Arthur Cabral, citado pelo globoesporte.