Ancelotti brinca com jornalista quando o tema é Mbappé: «Não te vi muitas vezes por aqui...»
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. Foto: IMAGO/Ricardo Larreina Amador

Ancelotti brinca com jornalista quando o tema é Mbappé: «Não te vi muitas vezes por aqui...»

INTERNACIONAL02.01.202414:10

Pergunta sobre Kylian Mbappé respondida com humor à mistura

Carlo Ancelotti esteve, esta terça-feira, presente na antevisão do jogo do Real Madrid contra o Mallorca, para a 19.ª jornada da La Liga, a realizar-se esta quarta-feira (3 de janeiro). Na sua primeira conferência de imprensa desde que renovou contrato com o gigante espanhol, o treinador respondeu com humor à pergunta de um jornalista sobre uma eventual contratação de Kylian Mbappé, que está livre para negociar contrato, pois termina vínculo ao PSG em junho.

Entre vários temas abordados pelo técnico italiano — desde lesões, contratações para janeiro e até a extensão do seu vínculo ao clube de Madrid —, um momento em particular saltou à vista e motivou risos na sala de imprensa.

Gonzalo de Martorell, jornalista do El Chiringuito, perguntou a Ancelotti se 2024 será o ano em que o Real Madrid finalmente contratará o craque francês do PSG. O técnico fez uma pausa, franziu o sobrolho - arrancou desde logo gargalhadas na sala -, sorriu e respondeu: «Não te vi muitas vezes por aqui...», ao que o jornalista respondeu que é novo naquela posição. Resposta pronta de Ancelotti: «Ah, então não deves saber que não respondo a essas questões aqui. Não vou comentar este tema, não vou comentar.»

Mbappé tem sido associado incansavelmente ao clube da capital espanhola, mas não será hoje que a novela terá um desenlace.