Alex Telles revela conversa com Ronaldo sobre o Botafogo
Alex Telles e Cristiano Ronaldo (IMAGO)
Foto: IMAGO

Alex Telles revela conversa com Ronaldo sobre o Botafogo

INTERNACIONAL12.06.202509:54

«Tive de mandar, mensagem, não é? Até disse ‘vem ser feliz no Fogão'», revelou o jogador ex-FC Porto

Os rumores de negociação entre Cristiano Ronaldo e um clube brasileiro presente do Mundial de Clubes despertaram a curiosidade de todo o mundo e, particularmente, os jogadores dos quatro clubes - Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Botafogo. Alex Telles, por exemplo, não resistiu e contactou diretamente CR7, sendo que ambos foram companheiros de equipa no Manchester United e mais recentemente no Al Nassr

O antigo jogador do FC Porto revelou que até mandou mensagem a Ronaldo para saber se o Brasil, e mais concretamente o Botafogo, poderia ser o seu destino, numa altura em que parecia certa a saída do Al Nassr. 

«Tive de mandar, mensagem, não é? Queria saber se era real, mas ele disse que até então não tinha nada e que não era o momento de vir. Quis tirar a prova para saber, mas não havia nada», explicou Telles ao Cazé TV. 

Mas não desistiu. «Até pedi para ele vir para cá, ‘vem ser feliz no Fogão’. Falei mesmo. Mas ele disse que não era o momento. Cada um sabe o que é melhor para si», completou. 

Há cerca de um mês, parecia iminente a rutura entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr, que não alcançou nenhum dos objetivos: campeonato, Champions League asiática, e até falhou qualificação para a Champions da próxima época. Surgiu então uma proposta, de acordo com o jornal Marca, do Brasil, «considerada fora do mercado pela importância», e válida para um dos clubes presentes no Mundial, mas nenhuma se concretizou e CR7 já garantiu até que vai continuar na Arábia. 

Depois da conquista da Liga das Nações com Portugal, Ronaldo confirmou que vai continuar no Al Nassr.  

Alex Telles e Cristiano Ronaldo jogaram juntos em duas ocasiões: no Manchester United, em 2021/22 e voltaram a encontrar-se na Arábia em 2023/2024. 

Sugestão de vídeo: