15 junho 2025, 12:42
Seriam nervos? Duas gafes na apresentação do novo treinador do Inter (vídeo)
Cristian Chivu mostrou-se inseguro, mas também o presidente do Inter e o assessor de imprensa
Carlos Cuesta esteve os últimos cinco anos ao lado do compatriota em Inglaterra, mas vai agora assumir a primeira experiência a liderar uma equipa
Depois de cinco anos como treinador-adjunto de Mikel Arteta no Arsenal, Carlos Cuesta está muito perto de ser oficializado como o novo treinador de uma equipa da Serie A, o Parma.
O espanhol de apenas 29 anos vai ter a sua primeira experiência como treinador principal e logo numa das cinco melhores ligas europeias, sendo que vai substituir o novo treinador do Inter, Chivu, que por sua vez sucedeu a Inzaghi.
15 junho 2025, 12:42
Cristian Chivu mostrou-se inseguro, mas também o presidente do Inter e o assessor de imprensa
Segundo o The Athletic, ambos estão em conversações há várias semanas, mas chegaram finalmente a acordo e o jovem treinador vai viajar para solo italiano já esta quarta-feira, de forma a fechar a contratação.
Porém, esta não é a primeira vez que trabalha em Itália, dado que foi adjunto dos sub-17 da Juventus, entre 2018 e 2020, acabando depois por rumar a Londres. Antes disso passou ainda quatro anos no Atlético Madrid, no mesmo escalão.