McTominay: «A situação não é tóxica, como tivemos com outros treinadores»
Foto IMAGO/PA Images

McTominay: «A situação não é tóxica, como tivemos com outros treinadores»

INTERNACIONAL11.12.202317:20

O internacional escocês nega qualquer tipo de rutura entre Erik ten Hag e o balneário do Manchester United

Na antevisão ao encontro entre Manchester United e Bayern Munique, da Liga dos Campeões, o médio Scott McTominay garantiu que não existe cisão entre os jogadores e o treinador, Erik ten Hag.

«A responsabilidade é, em primeiro lugar, dos jogadores. Sempre tivemos grandes jogadores e agora temos grandes figuras no balneário. A situação não é a mesma que tivemos com outros treinadores, que era um pouco tóxica. Os jogadores apoiam firmemente o treinador», explicou.

Os red devils foram agora derrotados em casa pelo Bournemouth (0-3) e perderam 11 dos 23 encontros disputados esta época. «Somos inconsistentes, não somos ingénuos em relação a isso. Já falámos com a equipa técnica. O calendário tem sido implacável, mas isso não é desculpa. Enquanto grupo, temos de nos juntar e encontrar soluções para ultrapassar isso.» 

«Na Premier League, todas as equipas são super atléticas, na Liga dos Campeões todas as equipas correm muito. Temos de fazer isso e muito mais quando jogamos por este clube. O treinador não pode fazer muito do lado de fora, a atitude tem de vir dos jogadores», rematou.

O Manchester United parte para este último encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões a depender de terceiros para passar à próxima ronda. Para já, a única coisa certa é que, se não ganharem, os red devils estão fora da prova milionária.