Pai de estrela da NBA pediu a Kardashian para 'desligar a máquina' do filho em coma

Lamar Odom teve uma overdose em 2015

Khloe Kardashian revelou que o pai de Lamar Odom, estrela da NBA com quem foi casada, lhe pediu para desligar a máquina quando este estava em coma, em 2015, na sequência de uma overdose.

«Eu estava lá quando o teu pai disse 'desliga a máquina' para que possa estar no teu seguro de vida», revelou a socialite no reality show The Kardashians, onde se reencontrou com o antigo marido, nove anos depois.

Depois da revelação sobre o pai do jogador, Joe, que morreu em 2021, Khloe disse ao basquetebolista que foi ela e a sua família que estiveram ao lado dele quando teve «seis ataques cardíacos e 12 derrames cerebrais».

Khloe Kardashian e Lamar Odom foram casados entre 2009 e 2016 (IMAGO)

«Não te deixei durante quatro meses. Tive uma infeção por estafilococos porque vivia num hospital», acrescentou, contando a Lamar Odom que Kobe Bryant, seu companheiro nos Lakers, o visitou a determinada altura, quando foi alvo de intervenção cirúrgica aos pulmões.

Casada com Odom de 2009 a 2016, Khloe Kardashian recordou o que sentiu quando o ex-marido teve recaída no vício das drogas apenas um ano depois de ter saído do coma: «Dei-te um murro na cara e parti tudo o que havia naquela casa.»

«Acredito que a toxicodependência é uma doença. A verdade é que ninguém pode salvar outra pessoa disso, exceto a própria pessoa. Tentei inúmeras vezes salvar o Lamar disso. Não se pode continuar a fazer m... e esperar que as pessoas fiquem. Tive de aprender da maneira mais difícil que não posso salvar ninguém nessa situação», juntou.