A BOLA, melhor jornal desportivo de Portugal, com cobertura premium da SBC Summit
Com 25.000 profissionais do setor a reunirem-se em Lisboa e a contribuir com a sua experiência única, esta parceria permitirá a A BOLA partilhar insights de especialistas líderes do setor e personalidades do desporto
A SBC Summit vai reunir em Lisboa os maiores players globais em apostas desportivas e iGaming.
Com um painel de oradores composto por 450 profissionais, em 7 palcos diferentes, serão 3 dias de conferencias e workshops sobre os tópicos centrais da indústria, proteção de jogadores, apostas desportivas, casino e igaming.
A BOLA, a principal marca desportiva de media em Portugal, será a media partner e, como tal, irá cobrir evento com conteúdos premium e exclusivos e partilhar insights de especialistas líderes do setor e personalidades do desporto mundial.
Realizado anteriormente em Barcelona, a edição deste ano marca a sua estreia em Lisboa e contará com um amplo piso de exposição de 110.000 metros quadrados, oito palcos – incluindo um, na MEO Arena – e uma agenda de networking robusta, dentro e fora da exposição.
Entre os convidados do evento encontram-se a lenda do skate Tony Hawk, o inventor da World Wide Web, Sir Tim Berners-Lee, a estrela do UFC Merab Dvalishvili, o ex-internacional Português Luis Figo e o antigo guarda-redes dinamarquês Peter Schmeichel.
Bernardo Azevedo, Diretor de Vendas e Parcerias da A BOLA, comentou: «a marca A BOLA continua a inovar e a expandir a sua presença no panorama dos media digitais desportivos e estamos honrados por nos tornarmos os media partners da SBC Summit, conhecido como 'The Greatest Show in Gaming’. Esta colaboração alinha-se com o nosso compromisso de permanecer na vanguarda do desenvolvimento da indústria e reflete a nossa dedicação em promover ligações significativas dentro da comunidade global de apostas e jogos.”
“Estamos ansiosos por contribuir para o sucesso do SBC Summit e nos ligarmos a profissionais do setor de todo o mundo.»
Rasmus Sojmark, CEO e fundador da SBC, afirmou: «Ter o apoio da principal publicação desportiva de Portugal no nosso evento de estreia em Lisboa é absolutamente inestimável. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e mal posso esperar para receber A BOLA no nosso evento e experimentar a sua calorosa hospitalidade no seu país de origem.»
Um dos oradores convidados para o evento é Robin Ling, presidente da Ringier Sports Media Group, empresa que adquiriu o jornal o ano passado.
Durante quase oito décadas, A BOLA tem sido um nome líder nos meios de comunicação desportivos, com uma forte presença em todos os meios de comunicação, seja digital, televisão ou jornal impresso.
As transmissões de A BOLA TV e jornal A BOLA são pilares-chave da marca assim como o site ABOLA.pt, com 5 milhões de utilizadores mensais e 150 milhões de páginas visualizadas. Ainda no digital, a marca, tem uma comunidade muito forte nas redes sociais com mais de 2 milhões de seguidores em plataformas como o Facebook, Instagram, X e TikTok.
Quem estiver interessado em participar o SBC Summit pode adquirir o passe completo para o evento com desconto de 50%. Basta usar o código promocional ABOLAVIPSBCS2024