«Todos querem vencer o Benfica» - Pauleta

Futebol Feminino 23-03-2020 11:40
Por Redação

A espanhola Pauleta, médio, de 22 anos, uma das estrelas do futebol feminino do Benfica, a cumprir a segunda época de águia ao peito, em entrevista à La Voz de Galicia, revelou que decidiu ficar em quarentena em Lisboa.   


«Decidi ficar em segurança, por mim e pelos meus. É uma questão de responsabilidade, nem coloco em risco a mim nem a minha família. Mas não foi uma escolha fácil. É difícil ficar longe deles, mas é preciso ter paciência e confiar que isso acontecerá o mais rápido possível», salientou. 

Um passo atrás para dar dois à frente
Questionada sobre o projeto do Benfica, Pauleta não esconde que quando assinou teve alguns receios, pelo facto da equipa competir na segunda divisão, mas admite que foi aposta ganha.

«Ter vindo para o Benfica foi um pequeno passo atrás para dar dois à frente. Temos uma equipa para estar no topo de Portugal muito em breve e da Europa em alguns anos. Estamos muito unidos e isso é fundamental para triunfar na primeira divisão. Na época passada era impossível alguém vencer o Benfica, ninguém o consegui, e esta tmporada todos querem vencer o Benfica», realçou a espanhola. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias