O diretor de A BOLA, Luís Pedro Ferreira, entregou A BOLA de Prata a Gyokeres (A BOLA)

Mercado Sporting: Ruben Amorim ainda não perdeu a esperança em Gyokeres

Após a falha na contratação de Liam Delap, treinador dos 'Red Devils' reacende paixão antiga

O portal inglês Give Me Sport noticia esta quinta-feira que Viktor Gyokeres voltou às contas do Manchester United, após os red devils terem falhado a contratação de Liam Delap, avançado do Ipswich Town que na quarta-feira foi anunciado oficialmente como reforço do Chelsea.

O clube de Old Trafford já garantiu junto do Wolverhampton o brasileiro Matheus Cunha, por €74M, e ainda esá prestes a assegurar o também avançado Bryan Mbeumo, do Brentford, tendo efetuado uma oferta pelo passe do camaronês de €65M. No entanto, segundo a mesma fonte, as duas contratações não impedirão o avanço para Gyokeres, pois Ruben Amorim pretende um futebolista para a zona central no ataque e habituado a jogar no 3x4x3, o sistema tática da sua predileção que implementou desde que assumiu o Manchester United.

No entanto, não será fácil convencer o jogador, pois os red devils, após perderem a final da Europa League para o Tottenham, não conseguiram o apuramento para a Champions e o sueco, que perfez 27 anos na quarta-feira, quer estar na maior competição de clubes na próxima temporada.

Gyokeres marcou 39 golos na edição da Liga 2024/25, conquistou A BOLA de Prata e ficou em segundo na Bota de Ouro europeia, competição organizada pela European Sporst Media, que consagra o melhor marcador dos campeonatos do Velho Continente a cada temporada.

Sugestão de vídeo: