Nuno Gomes critica Roberto Martínez: «Demorou muito a mudar»
Nuno Gomes criticou Roberto Martínez pelas substituições que fez e pelas que não fez no Portugal-Eslovénia, afirmando que também há muita qualidade no banco de suplentes, para além de haver no onze inicial.
🗣️ "As opções que nós temos no banco "
— sport tv (@sporttvportugal) July 2, 2024
Versão EURO | EP9: Diogo Costa, Diogo Costa 👉 https://t.co/wPRxwclWYv#sporttvportugal #FMnasporttv pic.twitter.com/YvJMWfh12A
«Nos jogadores que nós temos, no plantel que nós temos, as opções que nós temos no banco de suplentes, nem vou falar do onze titular. Eu acho que é o onze mais forte, mas depois olhar para o banco, ver tanto bom jogador e não haver algumas mudanças que se calhar o jogo pedia outras coisas. E o mister demorou muito a mudar e depois muda jogadores que… eu acho que foram mudanças não a pensar no melhor que seria para a equipa, mas se calhar naquilo que são as individualidades», explicou, no podcast do Euro 2024 da Sport TV.
O ex-Benfica destacou as saídas de Vitinha e de Rafael Leão, que estavam bem no jogo, as únicas mudanças até ao minuto 117: «Eu não consigo perceber porque é que ele tirou o Vitinha e até vou ao Rafael Leão. Todas as indicações com que nós ficamos é que não saiu outro jogador, porque tinha de ser o Rafael Leão, porque será o elo mais fraco, não sei…»