Vitinha e João Neves pedem reação após empate: «Não tivemos fluidez»
O PSG empatou (1-1) com o Lorient, fora de casa, na 10.ª jornada da Ligue 1. Nuno Mendes fez o golo dos campeões europeus, sendo que João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos também foram opção para Luis Enrique, os três vindos do banco.
Depois do apito final, Vitinha e João Neves reagiram ao empate e pediram uma reação imediata. O próximo encontro do PSG é no Parque dos Príncipes frente ao Nice, na Ligue 1.
«Estávamos com dificuldades para encontrar a melhor forma de atacar. Acho que não tivemos fluidez. Quando isso acontece, as coisas ficam difíceis. Os jogadores que entraram tentaram trazer algo diferente. Conseguimos marcar, mas eles também», comentou Vitinha, aos microfones da Ligue 1+, uma ideia defendida por João Neves, que falou ainda sobre o regresso à competição após lesão.
«Foi muito difícil. Eles são uma boa equipa. Fizemos tudo o que podíamos para vencer, mas não foi possível. Vamos seguir em frente. Vamos concentrar-nos nos próximos jogos e analisar o que fizemos bem e o que não fizemos tão bem. Estou muito feliz por estar de volta e sinto-me bem fisicamente», atirou.