VÍDEOS: confusão e confrontos no São Januário após nova derrota do Botafogo
Após o final do encontro entre Botafogo e Grêmio – derrota dos cariocas depois de terem estado a vencer por 3-1 –, registaram-se confrontos entre adeptos do fogão e polícia e elementos da segurança.
Muita confusão após o apito final. Torcedores começam a jogar grades em cima da segurança. A PM chegou para apartar. #lanceBOTAFOGO pic.twitter.com/EMq1GsbtdH
— Matheus Guimarães (@m_guimaraes94) November 10, 2023
Mais imagens de confusão em São Januário após a derrota do Botafogo. pic.twitter.com/6PkGTV1EOj
— NewsColina (@newscolina) November 10, 2023
Refira-se que o jogo teve lugar no Estádio São Januário e não no Nilton Santos, casa habitual do Botafogo, já que o recinto foi alugado para um concerto de uma banda mexicana.
O Botafogo, que chegou a liderar o Brasileirão de forma confortável, vai numa série de cinco jogos sem vencer e perdeu a vantagem que tinha na frente. Botafogo (-1 jogo), Grémio e Palmeiras estão empatados no primeiro lugar com 59 pontos, o Bragantino (-1 jogo) vem logo atrás com 58 e o Flamengo (-1 jogo) tem 56.